Home Políticas

Políticas

O São Paulo com Criança é um blog pessoal que tem como principal meta dar dicas de viagem e auxiliar as famílias a planejarem suas viagens e passeios com os filhos. Os textos são de minha autoria, com informações colhidas a partir das minhas próprias experiências e, eventualmente, a partir de informações colhidas com representantes de atrações, tais como Assessorias de Imprensa, Marketing e outros. O resultado de cada viagem e passeio aqui indicado depende da experiência pesoal de cada um. Posso fazer recomendações, avisos, dar informações completas, mas não é possível garantir que você terá uma boa experiência. É importante que você comente em nosso blog a sua experiência, boa ou ruim, assim poderemos saber e ajudar outros leitores.

O São Paulo com Criança pode contar com textos de autores convidados e publieditoriais. Os textos estarão sempre identificados com os nomes dos autores convidados e, em caso de pubieditorais, com o nome da empresa parceira no artigo.

Os nossos conteúdos podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

Comentários

Qualquer pessoa pode comentar nossos posts. Spams e comentários preconceituosos serão apagados (ver Termos de Uso do site). As opiniões  dos leitores são de responsabilidade dos próprios e, não necessariamente, refletem a minha opinião.

Cadastro

Ao se cadastrar no São Paulo com Criança, suas informações são armazenadas em um banco de dados protegido. Seus dados jamais serão compartilhados ou vendidos a terceiros. Nem vamos sobrecarregar sua caixa de e-mails com mensagens irrelevantes. Você receberá apenas novidades do blog, avisos de eventos ou informações que realmente consideramos do seu interesse.

Monetização

O blog participa de programas afiliados, isso quer dizer que alguns links possuem um código de participação que identifica que a pessoa chegou até o link por nosso intermédio. Caso você adquira algum produto utilizando nossos links de afiliados, o blog ganha uma comissão. Quando você compra algum produto do blog ou dos parceiros afiliados, está contribuindo para a manutenção do site. Quando você compra de parceiros, nunca paga pelo produto ou serviço. A comissão ao blog é paga pela empresa e não por você. Buscamos sempre as melhores oportunidades para nossos leitores.

Todas as viagens descritas no blog são custeadas com recursos próprios. Quando recebemos convites de viagem, hospedagem cortesia, press trip ou outros, estas informações sempre constarão dos textos.

Aceitamos convites e parcerias apenas se tivermos total liberdade para escrever as availiações sobre os produtos e serviços.